terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

IdéiasRecicladas!

Mais uma matéria que eu estava devendo aqui no blog...as idéias de decoração utilizando a reciclagem, essa técnica maravilhosa de transformação, reaproveitando o que se tornaria lixo. Aqui estão uns mimos que usei no final de ano aqui em casa.

Olha que coisa mais fofa!!! Uma dupla de Papai Noel que expus na decoração da sala de jantar no final do ano. Não fui que fiz, mas é um mimo que guardo há muitos anos. Foi de uma festa de Natal que organizamos quando meus filhos ainda eram crianças.
O arranjo foi montado a partir de uma lembrancinha de aniversário. Desidratei a folhagem, utilizei o "solitário", preenchendo-o com areia colorida e dei um toque de final de ano com o dourado. E a base é um pratinho quadrado e o prato do microondas antigo.

Um comentário:

  1. yo, achei essa idéia com as garrafas, muito legal!!! uma dica interessante seria usar cordas fininhasna decoração! O efeito rústico fica bacana!! Vc pode ainda usar verniz nas cordas, obtendo um efeito diferente!!
    Acho a decoração com cordas muito legal, porque elas são versáteis! Na configurãção de espeirais, formando rosas, ficam lindas!! Dá até para formar pipas, carrinhos e bonecos!!! Fica fantástico!!! bjos

    ResponderExcluir