terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CANTINHO DA ARTE: Garrafas recicladas.

Adoro garrafas de vinho...até vazias (rsss). Então, resolvi decorá-las. Neste trio utilizei crochê, cianinha e detalhei o vidro com riscos feitos com cola de isopor.
Já nesta outra garrafa, pintei umas flores com tinta vitral e dei um toque com uma cianinha branca e dourada. Amo esses objetos que, além de reaproveitados, dão um toque de personalidade a nossa casa. Coisas simples que encantam!

IdéiasRecicladas!

Mais uma matéria que eu estava devendo aqui no blog...as idéias de decoração utilizando a reciclagem, essa técnica maravilhosa de transformação, reaproveitando o que se tornaria lixo. Aqui estão uns mimos que usei no final de ano aqui em casa.

Olha que coisa mais fofa!!! Uma dupla de Papai Noel que expus na decoração da sala de jantar no final do ano. Não fui que fiz, mas é um mimo que guardo há muitos anos. Foi de uma festa de Natal que organizamos quando meus filhos ainda eram crianças.
O arranjo foi montado a partir de uma lembrancinha de aniversário. Desidratei a folhagem, utilizei o "solitário", preenchendo-o com areia colorida e dei um toque de final de ano com o dourado. E a base é um pratinho quadrado e o prato do microondas antigo.