quinta-feira, 12 de novembro de 2009

QUEM SOU EU???

Sou frágil
Sou forte
Sou choro e riso
Sou partida e chegada
Sou tudo
Sou quase nada
Sou tristeza
Sou alegria
Sou o vento da noite
Sou o calor do dia
Sou o sol
Sou a lua
Sou o céu
Sou a rua
Só pra lhe sentir passar por mim...
Yoana

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MAIS UMA DE REGIRACA...


Regina, ou simplesmente Regiraca é mesmo uma figura. Uma cobra figuraça...rsss...além de cantar "muito bem" ela ainda nos aparece com um vocabulário inédito ou do tipo " fundo do baú"...
Outro dia, conversando com ela no msn, ela falou as seguintes expressões: "espritada", que quer dizer com o "cão no couro" ou mesmo "louca da cabeça", segundo a própria Regiraca. Agora dá pra imaginar uma pessoa louca dos pés?(rss) E que nos dias de hoje essa expressão foi substituída por "estressada" ou "enfurecida". E depois ela me veio com a espressão "marmota", que significa algo que não tem nada a ver, sem propósito, sem sentido. Regiraca, só você, viu?

terça-feira, 10 de novembro de 2009

DAS UTOPIAS
Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!"

Mário Quintana

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

SORRIA!!!

SORRIA


Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu
Você sobreviverá...

Se você apenas sorri
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas...

Ilumine sua face com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, pra que serve o choro?
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas...

Chorus

Se você sorri
Com seu medo e tristeza
Sorriso e talvez amanhã
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas Sorrir...

Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, pra que serve o choro
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas Sorrir

Charles Chaplin


domingo, 8 de novembro de 2009

HALLOWEEN EM IELMO MARINHO!

O tradicional Halloween de Ielmo Marinho aconteceu no último sábado, dia 07/11. Foi um evento que contou com a presença de uma boa galera de Macaíba. Num ambiente todo no clima do dia das bruxas, foi um sucesso!

SÓ ALEGRIA NO HALLOWEEN...

Dançamos a noite inteira.
A muda, a musa do halloween de Ielmo Marinho.

Hummm...

Luckinha, muito louco!!!

Beldade do Halloween!

Eu e Roberta Ravache.

HALLOWEEN EM IELMO MARINHO

O Halloween de Ielmo Marinho foi demais. Contando com uma decoração digna de "dia das bruxas", acompanhada de um ótimo sistema de iluminação e som. Foi uma ótima galera: eu, Lucas, Jean, Franklin, Xavier, Humberto e a esposa, e ainda, a muda que arrasou, mais uma vez, atraindo um fâ-clube mirim.rss...Quem não foi perdeu, viu?

O CANTO DAS COBRAS

AS COBRAS NO ANIVERSÁRIO DO CÉU...

No último domingo (01/11), foi o aniversário de Céu, uma criatura tranquila, simples e por isso, muito querido. Céu é irmão da cobra Regiraca. Foi um grande encontro, mesmo fora do serpentário (rss). Já imaginaram cobras no céu?rss Compareceram várias espécies. Dentre elas, eu (Jiboyana), Regiraca, Surucusângela, Fararaca, Sheila Corre-campo, Adalconda e Micoral. Além dos aracnídeos, Traça-Lucas e Fábio Centopéia. Sentimos falta da NajaGeu, mas como a tal cobra encontra-se "apaixonada", preferiu passar o feriadão em sistema de reclusão com o seu amado que não gosta muito de estar entre as cobras. Logo, logo, eu e Regiraca fomos convidadas para cantar com o grupo de pagode. Quem já ouviu Regiraca cantando, ou melhor, tentando cantar, já pode imaginar o quanto foi engraçado. E a cobra Regiraca não soltava o microfone. Mas é impressionante, da mesma forma que ela desafina, também anima e memoriza a letra de inúmeras músicas. Como não poderia deixar de ser, cantamos músicas que relembraram o bom tempo de nossas andanças. Quem compareceu ao aniversário de Céu, pôde presenciar um show e tanto, regado a muita animação, como comprovam vídeos e fotos que, em breve, estarão no blog.Beijo das COBRAS!!!

HOMENAGEADO DO MÊS...

ANTONILDO LUCAS, graduado em Artes pela UFRN, é considerado um artista versátil, pois mostra o seu trabalho atuando em várias direções. Além do campo das Artes Visuais, desenvolve suas atividades como arte-educador na Apae/Macaíba, onde ministra aulas envolvendo dança, reciclagem e muito mais com alunos especiais. Contribuindo de forma significativa para o crescimento da instituição.