domingo, 8 de novembro de 2009

AS COBRAS NO ANIVERSÁRIO DO CÉU...

No último domingo (01/11), foi o aniversário de Céu, uma criatura tranquila, simples e por isso, muito querido. Céu é irmão da cobra Regiraca. Foi um grande encontro, mesmo fora do serpentário (rss). Já imaginaram cobras no céu?rss Compareceram várias espécies. Dentre elas, eu (Jiboyana), Regiraca, Surucusângela, Fararaca, Sheila Corre-campo, Adalconda e Micoral. Além dos aracnídeos, Traça-Lucas e Fábio Centopéia. Sentimos falta da NajaGeu, mas como a tal cobra encontra-se "apaixonada", preferiu passar o feriadão em sistema de reclusão com o seu amado que não gosta muito de estar entre as cobras. Logo, logo, eu e Regiraca fomos convidadas para cantar com o grupo de pagode. Quem já ouviu Regiraca cantando, ou melhor, tentando cantar, já pode imaginar o quanto foi engraçado. E a cobra Regiraca não soltava o microfone. Mas é impressionante, da mesma forma que ela desafina, também anima e memoriza a letra de inúmeras músicas. Como não poderia deixar de ser, cantamos músicas que relembraram o bom tempo de nossas andanças. Quem compareceu ao aniversário de Céu, pôde presenciar um show e tanto, regado a muita animação, como comprovam vídeos e fotos que, em breve, estarão no blog.Beijo das COBRAS!!!

2 comentários:

  1. Yooo, que legal o seu blog, simplesmente eu AMEIIII, menina agora que eu tou vendo mesmo que vc tem vários dons...."Graças a DEUS", principalmente para a leitura, o texto sobre o aniversário de Céu ficou muito bem elaboradoooo, não foi por acaso que vc fez LETRAS, bjus Yoo, ficou d+++

    ResponderExcluir
  2. Regina, na verdade, sinto vontade de escrever por vários motivos. Um deles é a alegria de ter amizades como a sua. Sincera e simples.
    Beijo, doidinha! Lhe adoro, viu?

    ResponderExcluir