domingo, 25 de outubro de 2009

COBRAS DO BEM...

AS COBRAS DO BEM...
Certo dia, em Macaíba, passeávamos no "geumóvel"(ex-carro de Geu), quando Regina deu uma "resposta de cobra" a Geusiane. Sabe essas respostas que calam a boca de qualquer pessoa? Mesmo em se tratando de outra cobra, NajaGeu, que ficou caladinha e a única palavra que conseguiu pronunciar, após alguns segundos foi...COOOBRA!!!
Assim surgiu o grupo mais sólido que já conheci...AS COBRAS. Na seqüência, as cobras fundadoras, eu (Jiboyana), NajaGeu e Regiraca, fomos agregando ao grupo "AS COBRAS", outras espécies...
. Adalconda - Adalgiza (proprietária do serpentário em Barro Duro, distrito de São Gonçalo do Amarante), Eribóia (Erineide), Surucusângela (Rosângela), Fararaca (Fátima), Coralnete (Silvanete), Beta Corre-campo (Beta), Micoral (Micarla). Unidos ao grupo, estão os Aracnídeos, homens dignos de acompanharem as cobras em momentos especiais, como encontros no serpentário, comemoração de mudança de pele de alguma cobra, batismo de alguma cobrinha recém-chegada, etc.
Assim, se resume o início de uma grande história de amizade entre espécies distintas que respeitam suas diferenças e admiram o veneno umas das outras...rsss

Um comentário:

  1. Descreveu bem yo!! E como temos histórias, como adimiramos umas as outras, respeitando a individualidde de cada uma, motivando, compreendendo, dando força e até criticando de modo construtivo pois só queremos o melhor pra todas!! No nosso grupo a sinceridade é a palavra de ordem, sempre!

    ResponderExcluir