terça-feira, 17 de novembro de 2009

REUNIÃO DE COBRAS E LAGARTOS...

Em reunião extraordinária, na casa de Regiraca, os "aracnídeos" passaram por mudança de espécie. Passando a fazer parte da espécie dos lagartos, os parentes mais próximos das serpentes. Participaram da reunião, o lagarto Dragão-de-komodo (Lucas), o Monstro-de-gila (Fabinho) e o lagarto Teju ou Teiú (Josafá). Estiveram presentes ainda, a cobra NajaGeu, Coral-Lúzia, eu (Jiboyana) e a anfitriã Regiraca. A assembléia esteve regada ao som de Joana, Clara Nunes e Alcione. Depois seguimos para o Forró dos Velhos, no Rio da Prata. (Vejam fotos).Pauta da reunião: - Aniversário de Adalconda (dia 05/12) - romance das cobras; - trabalho social das cobras e lagartos (apoio social a uma família de Macaíba); - "Últimos Carnavais" (Regiraca foi ou não foi?) rss

2 comentários:

  1. Ei em relação a minha saída de sábado, queime o arquivo, quanto aos assuntos da pauta, faltou vc comentar sobre a situação de DI, que estava querendo que eu vendesse o meu microondas se passando por uma televisão... parece que é de M.....e sobre a questão tb que vc estava filmando e ele pensava que vc ia bater a foto, ficou bem quietinho, rsrsrsr Di vai me matar, kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Regiraca! Esqueci do microondas-tv. Parece que é mesmo de M...rsss
    Mas isso não significa que temos que queimar o arquivo dos "Muitos Carnavais", viu mocinha? Ou melhor, cobrinha?kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir