sábado, 14 de junho de 2014

Cidade sem história...

Um comentário:

  1. Juscio Marcelino
    "Estava na escola estadual Auta de Souza quando me ligaram que tinha um quadro meu na calçada da prefeitura. Quando lá cheguei me deparei com esse trabalho que foi premiado na Capitânia e que eu tinha doado na gestão passada ao setor de comunicação da prefeitura. Fiquei indignado, muito triste com o descaso. Me apareceu a amiga Suerda e me proporcionou carona até o meu ateliê. Muito triste por ser um artista dessa cidade que tanto amo e ser tratado de forma tão ruim. ‪#‎indignado‬"
    É por esse tipo de atitude e pensamento, que Macaíba, o berço de tantos nomes ilustres, adormece e se perde na história, deserdando as novas gerações daquilo que deveria ser o nosso maior patrimônio, a nossa cultura.
    Lamentável!
    Professora Yoana Nunes.

    ResponderExcluir